quarta-feira, 4 de junho de 2008

Ilustra Farm: Joy





Joy! Pega a estrelinha mais alta para mim???


Esta semana eu já estava com tudo pronto para postar uma outra ilustra, mas diante dos acontecimentos, e das coisas que chegaram nas lojas e que deixaram a minha querira Joy muito feliz! Ela foi super solidaria comigo quando estava louca atrás do vestido beatles (dos passaros), e nada mais justo que brindar seu novo casaco com uma ilustra feira com muito carinho!




Joy adoro você mulher


bjos

Camila

2 comentários:

Joy disse...

Aiiiiiiiiiiiii
q coisa mais lindaaaaaaa...
tá igual a mim...identico Camis!!!
Sabe né...adoro demais vc, e nossa q lindoooooooo
Ameiiiiiiiiii o carinho, tudooooooo...

Nossa mt perfeito (até meus peitões!!!)
adoreiiiiii demais!!!

Zeli disse...

Camila, que coisa mais linda!
Benza Deus!!!!
Bjo
=)