domingo, 9 de março de 2008

Para Mariana. Uma Querida.






Querida Mari,
Ontem, ao conversar contigo, você me deixou preocupada.

E, o mais engraçado, que eu criei uma ilustração que estava parada aqui. dou nomes as minhas personagens, e esta era a Mari. Hoje acordei, e resolvi termina-la para te dar de presente.
E com ela, vai uma letra das músicas que escutei para termina-la. Depois me passa teu endereço que eu vou gravar o CD da Fernanda Takai para você. Onde brilhem os olhos teus....

E sempre, sempre, sempre conte comigo.


Bjo carinhoso (na bochecha!)
Camilinha
Estrada Do Sol (Interprete Fernanda Takai) - autor, eu desconheço.

É de manhã, vem o sol mas os pingos da chuva que ontem caiu
Ainda estão a brilhar, ainda estão a dançar
Ao vento alegre que nos traz esta canção

Quero que você me dê a mão
Vamos sair por aí sem pensar no que foi que sonhei,
que chorei, que sofri
Pois a nossa manhã já me fez esquecer
Me dê a mão, vamos sair pra ver o sol

Vamos sair por aí sem pensar no que foi que sonhei,
que chorei, que sofri
Pois a nossa manhã já me fez esquecer
Me dê a mão, vamos sair pra ver o sol




Um comentário:

Mabux disse...

Amiga, são rara as vezes que podemos de fato concluir que a internet pôssa nos fornecer amigos reais, que levam a sério o real significado da amizade.

Ao dar de cara com tal presente, fiquei sem palavras. Com uma enooooorme vontade de estar bem perto de ti para poder dar aquele abraço sincero de felicidade. Acho que estava me faltando um pouco de carinho e vc soube captar isso melhor dq muitos que vivem ao meu lado. E falo isso sem vergonha alguma.

A ilustração está foférrima, A-M-E-I!!! Ela me fez lembrar o quanto é bom viajarmos um pouco pra bem longe (que voltemos a infância) e nunca deixarmos de ser o que somos.

A vida nos proporciona coisas maravilhosas, cheias de surpresas e uma delas foi VOCÊ, Camilinha.

Tudo de melhor pra ti, vc merece voar pra beeeem longe.

TE ADORO MUITO MUITO MUITO!!!

PS; Darei meu endereço sim :) Achei a letra super haver com o momento!!

Beijoooooooon ;*

Mabux